Conhecida por explorar a mídia nos ônibus suplementares, a TEM Mídia vem expandindo seu leque de produtos e área de cobertura, e já se apresenta como uma das principais empresas de OOH do Estado.
Crescimento
E não é de hoje que a presença da mídia Out Of Home nas campanhas publicitárias tem ganhado muito espaço. O crescimento do setor foi alavancado, depois que através de estudos, um dos maiores cases de mídia on-line, escolheu o meio para realizar sua campanha. O Google, usou a mídia OOH para criar e consolidar o bordão completamente conhecido nos dias de hoje “dá um Google”, referindo-se à utilização da ferramenta de pesquisa.
Ano a ano, grandes anunciantes têm migrado para a mídia exterior, devido à grande visibilidade que o meio proporciona.
E em Minas, bem ao estilo mineiro, uma empresa vem ganhando destaque e aumentando consideravelmente o número de ativos publicitários. É a TEM Mídia. Com um portfólio diversificado, mas voltado para as mídias OOH de mobilidade urbana, como ônibus e táxi, a TEM Mídia vem ganhando o reconhecimento dos grandes anunciantes. Hoje, para além dos ônibus suplementares, que tem rotas alternativas, diferenciadas e regionalizadas, a empresa incluiu no seu portfólio os táxis de Belo Horizonte e também os ônibus metropolitanos.
Parcerias estratégicas
Através de parcerias estratégicas e tecnologia de ponta, a empresa está expandindo sua presença para além da capital mineira, proporcionando aos anunciantes a oportunidade de alcançar o público-alvo de forma eficiente e impactante.
Segundo Enerita Alves da Silva, presidente da TEM Mídia, a empresa tem conquistado resultados excepcionais para seus clientes, muitos deles nacionais, ao oferecer uma ampla gama de formatos publicitários adaptados às necessidades específicas de cada campanha. Através de publicidade interna e externa em ônibus e táxis, a empresa cria um ambiente de exposição única, garantindo a máxima visibilidade das mensagens publicitárias.
“A mídia exterior vem ganhando cada vem mais relevância e os anunciantes vem percebendo isso. As rotas suplementares, por exemplo, são sem dúvida as melhores de Belo Horizonte, pois permitem a regionalização das campanhas”, explica Enerita.
Com base no sucesso alcançado na capital mineira, a empresa, criada em 1997 e que ingressou no mercado de mídia OOH em 2014, adaptou seu portfólio em 2023 para atender às necessidades específicas das novas localidades. Com uma variedade de formatos publicitários e uma abordagem centrada no cliente, a empresa está pronta para ajudar os anunciantes a maximizar o impacto de suas campanhas em toda Minas Gerais.
"A expansão de nossa operação é uma oportunidade empolgante para a TEM Mídia. Estamos ansiosos para levar nossa expertise e nossas soluções de mídia OOH para essas cidades, onde podemos ajudar os anunciantes a se conectarem de forma efetiva com seu público-alvo. Acreditamos que nossa experiência e nossa abordagem orientada para o cliente serão fundamentais para o sucesso nesses novos mercados", afirmou Maria Vitória da Costa Oliveira, executiva de contas. “Hoje, o que percebemos é a fidelização dos clientes, que de forma recorrente, usa os nossos canais, o que é muito gratificante para nós”, completa.
Para Jaqueline Regiane Martins, também executiva de contas, a TEM Mídia está comprometida em garantir que sua expansão seja acompanhada sempre no comprometimento com a entrega e cobertura. “Essa visão orientada para o futuro permite que a empresa atenda às necessidades em constante evolução dos anunciantes, se adaptando às particularidades de cada praça, ampliando seu potencial de planejamento estratégico em OOH, oferecendo soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas dos anunciantes locais ou dos grandes players nacionais”, afirma. Com um circuito de mídia que impacta milhões de pessoas, a operação da TEM Mídia, tem planos de alçar voos maiores, complementa a publicitária.
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