O cenário tecnológico ganha novo fôlego em 2024 com empresas líderes revelando transformações significativas em suas identidades visuais e presenças online. A busca constante por excelência e modernidade impulsiona organizações a se reinventarem para atender às crescentes demandas do mercado.
Uma delas, a mineira Matrix Go, com mais de 10 anos de experiência no mercado, anunciou uma significativa mudança em sua identidade visual e presença online, consolidando sua posição como líder em soluções tecnológicas para a interação entre empresas e clientes.
Tendências
Pablo Cotta, diretor comercial da Matrix Go, afirma que as empresas do segmento não apenas acompanham as tendências tecnológicas, mas também lideram o caminho para a próxima era digital. “A constante evolução de suas identidades visuais e presenças online reflete o compromisso em fornecer soluções tecnológicas inovadoras e personalizadas para um mercado em constante transformação”, diz.
O executivo explica que o rebranding da Matrix Go “partiu de uma necessidade latente de enxergar nossas soluções de comunicação digital, inteligência artificial e relacionamento com o cliente dentro de nossa própria marca. O novo ícone do balão de conversa representa o diálogo e a mensagem - elementos de forte conexão entre empresas e clientes”. E complementa:
‘’Acreditamos e apostamos nesta interação e proximidade como fontes de evolução e crescimento. E embora com novo nome, nova identidade visual e nova logomarca, seguimos com nossa essência e missão de conectar pessoas. E essa é nossa paixão”.
Inovação
A nova logomarca da Matrix Go reflete inovação e eficiência em seu cerne. O design simplificado e moderno traduz a abordagem da empresa no desenvolvimento de soluções tecnológicas avançadas.
O website renovado proporciona uma experiência de usuário aprimorada, destacando serviços especializados em Chatbots & IA e VoiceBots. A plataforma unificada integra mais de 20 canais de comunicação digital, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger e
Instagram Direct, oferecendo uma abordagem abrangente à interação online.
Parceria de sucesso
Lucas Roper, coordenador de Ciência de Dados da Unifique, fala sobre o produto: “Nós, como provedor e operadora, entendemos a importância e valor em disponibilizar um atendimento rápido, eficiente e no canal que o cliente deseja”.
E conclui: “Nosso atendimento no WhatsApp, por exemplo, superou a marca de 1 milhão de atendimentos - e isso só foi possível através dessa parceria de sucesso com a Matrix Go. Observo que eles estão sempre à frente das tendências e enxergam o nosso negócio com prioridade”.
A nova identidade visual da Matrix Go foi desenvolvida pelo designer Evaldo Porfírio, juntamente com o time de marketing da empresa. O novo website leva a assinatura da agência Vime.
Comments