Encerrada finalmente a licitação aberta em 2023 pela Secretaria de Comunicação do Governo de Minas, para escolha das agências que vão atender o executivo estadual nos próximos cinco anos.
Ontem, 24/10, foi o último dia da fase recursal para a proposta Preços. A superintendente de Publicidade do governo mineiro, Liliane Bebiano Lima, revelou ao Blog do Cefas que, como não houve recursos, “estaremos convocando as agências para a sessão pública de habilitação, que ocorrerá no próximo dia 31”. Saíram vencedoras do processo licitatório as agências Perfil252, Cálix, Oro, Filadélfia e Nacional.
A concorrência encerrada agora pela Secom-MG prevê uma verba anual de R$ 147 milhões, com o resultado das propostas técnicas anunciado pela comissão de licitação dia 16 último. Estava faltando apenas o encerramento do prazo para recursos alusivos ao quesito Preço, o que ocorreu ontem, sem questionamento por parte das 22 empresas de publicidade participantes da disputa.
Comments