Radar 2025, da Lápis Raro, debateu tendências e criatividade
- Cefas Alves Meira
- há 2 dias
- 1 min de leitura

O que motivou a Jaguar a jogar tudo pro alto e mudar radicalmente sua estratégia? O que os memes, a inflação climática e a nova fé dos brasileiros têm a ver com as marcas? O que rolou no SXSW que já pode ser aplicado hoje no nosso mercado? O que o novo livro da Carla Madeira ensina sobre o medo?
Essas e outras perguntas subiram ao palco nesta última terça-feira, no Teatro Feluma, na 4ª edição do Radar, evento sobre tendências, cultura e criatividade da Lápis Raro. Na plateia, mais de 400 profissionais do mercado acompanhavam palestrantes Carla Madeira Carneiro, Cris Paz, Flávia Toledo, Luiza Abreu Lacerda, Grasiela Scalioni, Pedro Sampaio, Cris Cortez e Marcia Lima com olhos atentos.
Aprender e provocar
Desde que foi criado, o Radar se propôs a usar as perguntas como ponto de partida para aprender e provocar. Para refletir, debater, trocar ideias e experiências. E para estudar muito.
Os próximos passos? Segundo a agência, olhar para o futuro a partir do que está acontecendo agora, com foco no trabalho coletivo e muita parceria com os clientes. E detalhe: o Radar 2026 já está no radar.
O Radar 2025 contou com o patrocínio da Rede Globo, Guerrilha Filmes, NEOOH e SignPrint Impressão Digital. E apoio de Bela Plástico, Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma), Primacor Gráfica e Rede Editora Grafica.
Comments