Criada pela Lápis Raro, estreou dia 17 último a nova campanha da Unimed BH. Com foco no mercado de clientes corporativos, está sendo divulgada em TV e rádio, mídia on-line, jornal, revista, mídia de aeroporto e banca de revista, além de outdoor nas cidades do interior.
BOA NOTÍCIA - O conceito “Dê uma boa notícia para a sua empresa. Mude para a Unimed-BH” guia todas as peças, buscando evidenciar a satisfação das equipes que passam a contar com plano de saúde da Cooperativa.
“O beneficio do plano de saúde é valorizado, agrega segurança e contribui para um clima positivo entre os funcionários. Assim, a campanha destaca a satisfação e o sentimento de conquista da equipe no momento em que a empresa adquire o plano da Unimed-BH”, explica a superintendente Comercial e de Marketing, Silésia Vilarino.
A executiva a ressalta que os atributos que diferenciam a Unimed BH, como a ampla rede de atendimento, também são destacados. “Buscamos deixar claro que temos soluções sob medida para cada empresa, com assistência de qualidade”, frisa Silésia.
Tags
Comments