Estratégia criada pelo Departamento de Marketing, com anúncios desenvolvidos pela agência Stalo In, tem como destaque a modelo e influenciadora digital Bella Falconi fotografada, dentro do shopping, ao lado do marido Ricardo Maguila
A modelo e influenciadora digital Bella Falconi (@bellafalconi) é a estrela da campanha de Dia dos Namorados do Minas Shopping, desenvolvida pelo Departamento de Marketing do empreendimento. Com o mote “Amor de verdade a gente sente no ar'', as peças, assinadas pela agência Stalo In, celebram o companheirismo e a leveza nas relações, com destaque para a ação promocional.
Amor e sentimento
Com ações e vídeos descontraídos nas redes sociais, a modelo protagoniza a campanha ao lado do marido, o empresário Ricardo Maguila. As fotos foram feitas por Isadora Árabe (@isadoraarabefotografia) nos corredores do Minas Shopping e as peças trabalham uma identidade visual chamativa, que remete ao romantismo da data. A campanha aposta no amor, sentimento que pode facilmente ser compreendido por todos, e suas diferentes formas de expressá-lo.
“É uma data tão romântica e especial que não pode passar em branco, principalmente nesse momento em que as pessoas estão precisando de mais amor, afeto e carinho. Nossa campanha destaca o Minas Shopping como o lugar ideal para encontrar qualquer tipo de presente para o parceiro”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.
O conceito remete, ainda, às fragrâncias e aromas que despertam a vontade de estar ao lado da pessoa amada, em alusão à Natura, que integra a ação promocional com kits para serem escolhidos pelos consumidores. O kit Natura feminino pode ser composto por hidratante para as mãos e batom (com três cores à escolha), sabonete líquido e hidratante para as mãos, hidratante corporal e hidratante para as mãos ou desodorante e sabonete em barra. Já o kit masculino terá desodorante corporal spray e sabonete em barra para cabelo e corpo. Os kits serão limitados a um por CPF ou enquanto durarem os estoques.
Para proporcionar ainda mais momentos especiais aos casais, na promoção, até o dia 14 de junho, a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, os consumidores poderão trocar as notas fiscais por um kit Natura (escolhido de acordo com as opções pré-definidas) e concorrer a três vales-compras de R$ 10 mil para uso exclusivo nas lojas do Minas Shopping. Os sorteios serão nos dias 2, 9 e 16 de junho.
O processo de cadastro na promoção será feito exclusivamente em ambiente digital. Para participar, o cliente deverá baixar o aplicativo "Meu Minas" e, por ele, enviar as notas fiscais para cadastro. Além da participação pelo app, o cliente também poderá enviar as fotos das notas pelo WhatsApp (31) 94232-7782.
コメント