A Popcorn assina a campanha da nova linha de cozinhas planejadas da Móveis Itatiaia, a Itatiaia Gourmet.
A agência, que trabalha a comunicação off-line da empresa, foi a responsável pela criação das peças, que estão sendo veiculadas nos meios de comunicação especializados dos segmentos de móveis e varejo.
O diretor-comercial da Itatiaia, Rodrigo Carneiro, explica que as peças da nova linha da empresa representam modernidade e elegância, além de reforçar a principal característica da marca: oferecer produtos com qualidade e inovação. “A ideia é mostrar para o mercado um produto diferenciado e que atenda a um novo nicho de consumidores, além de resgatar nossa veia inovadora, pois somos pioneiros nesse segmento”, declara.
Além da divulgação da nova linha Itatiaia Gourmet, a Popcorn foi a responsável pela nova identidade visual da empresa. “Este ano, decidimos renovar completamente nossa identidade visual. Alteramos o design, a fonte e adicionamos a utilização de ícones aos nossos materiais, tornando a linguagem mais jovem e de fácil compreensão”, afirma Rodrigo Carneiro.
Tags
Comments