Já formada Comissão de Contratação no Ministério da Educação para realização de duas licitações: publicidade e institucional (RP e assessoria de imprensa). A verba, ainda indefinida, pode ser de até R$ 90 milhões.
A comissão ficará sob a presidência de Priscila Carla da Silva, que coordenará a definição de toda a parte burocrática, como edital, briefing etc. As duas concorrências terão o formato melhor técnica.
Até agosto
A licitação para escolha de agência de publicidade tem de ser lançada até final de agosto, quando expira o contrato do MEC com a Escala, que atende a conta desde 2013, tendo vencido também a última concorrência, em 2018.
Se houver atraso no novo processo licitatório, prevista prorrogação emergencial do contrato, com cláusula alertando que a duração valerá até a escolha de uma nova empresa.
Em 2018 a verba inicial foi definida em R$ 26 milhões e a expectativa agora é de que o MEC não só suba o valor para próximo dos R$ 90 milhões, como passe a ter duas agências.
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