Para comemorar os 21 anos de seu programa de fidelidade, a Localiza criou um concurso cultural que concede prêmios para as 21 melhores histórias dos seus clientes, e oferece pontos Fidelidade em dobro para todos os clientes pessoa física que tiverem contratos abertos ao longo deste mês.
A campanha “Localiza Fidelidade: 21 anos com você transformando o caminho em novas histórias” está sendo divulgada nas redes sociais - Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube.
Pontuações
O plano de fidelização da empresa utiliza um sistema de pontuação para promover benefícios como horas adicionais, diárias gratuitas, condutor adicional e upgrade de grupo de carro. O programa é dividido nas categorias Verde, Gold e Platinum, e já distribuiu mais de 11 bilhões de pontos.
Agora, dentro das comemorações, a estratégia de marketing cultural incentiva os clientes a criar memórias especiais para retiradas até o final do mês, ganhando pontos fidelidade em dobro.
“Desenvolvemos ações que engajam e convidam a construção de memórias com toda a segurança possível para propiciar encontros entre familiares e pessoas próximas”, explica Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.
As peças, criadas pela agência paulista Cantacom, convidam os clientes da Localiza a vivenciar os encontros com segurança e receber um upgrade pelo empréstimo de carros.
Comments