A equipe da NEOOH, referência no mercado de mídia Out of Home no Brasil, focada em aeroportos e terminais rodoviários, comemorando. O CEO da empresa, o mineiro Leonardo Chebly, foi indicado ao Prêmio Caboré 2024, na categoria Dirigente da Indústria da Comunicação.
O Prêmio Caboré 2024 será entregue dia 4 de dezembro, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo. Promovida anualmente pelo Meio & Mensagem, a premiação é reconhecida como o principal e mais prestigiado prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. Considerado o "Oscar" da propaganda brasileira, o Caboré foi criado em 1980 e tem como objetivo homenagear os profissionais, agências e empresas que mais se destacam na promoção da inovação e transformação do setor.
Relevância
A premiação é dividida em diversas categorias, abrangendo todos os segmentos da comunicação, e seus indicados são selecionados por um criterioso processo de avaliação que reflete a excelência, liderança e relevância no mercado.
A NEOOH é uma das três maiores empresas de mídia Out of Home do país e é líder nacional em mídia OOH em aeroportos e terminais de passageiros, operando com um portfólio diversificado de soluções digitais. A empresa tem sido pioneira na adoção de tecnologias avançadas de publicidade programática e na expansão de suas operações com forte orientação para o futuro digital.
Foram reveladas 14 sete categorias dias 25 e 26, cada uma com três indicados. Os vencedores serão escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem, em votação online auditada.
Comments