A Rede Mais, afiliada da Record TV, tem novo diretor comercial. O publicitário José Luiz da Silva Mathias Borel assumiu o cargo com o desafio de contribuir para o crescimento da emissora, que hoje chega a 240 municípios mineiros, com um público potencial de mais de 5,2 milhões de telespectadores.
Gerando a partir de Varginha, a Rede Mais Record TV, que foi fundada em abril de 2014, cobre todo o sul de Minas, retransmitindo para Juiz de Fora, Zona da Mata, Montes Claros e também para todo o norte do estado.
Desafio
“Assumo esse desafio focado no desenvolvimento dos clientes da atual carteira, buscando ainda incrementar a prospecção de novos anunciantes, pois os objetivos de crescimento propostos são ambiciosos”, disse José Luiz. Segundo ele, com uma equipe coesa e forte, atuará de uma forma consultiva, entendendo cada projeto e visão de negócio dos clientes. “Estaremos bem próximos dos anunciantes e agências de propaganda, oferecendo soluções em comunicação com a melhor relação custo benefício, com a grade nacional da Record TV e com a grade regional Rede Mais, que tem um conteúdo de qualidade, um jornalismo transparente, comprometido com a verdade e fiel à realidade do dia a dia do telespectador”, garantiu.
José Luiz da Silva é uma pessoa pública da área de comunicação, conhecido e admirado por todos do segmento. Graduado em Comunicação Social, com pós-graduação e MBA em Administração e Marketing, ele iniciou sua trajetória em 1978, na Norton Propaganda, onde chegou a gerente de mídia. Atuou na Rede Globo e na MPM Propaganda, de Mafuz, Petrônio e Macedo, onde também foi gerente de mídia e gerente da unidade Belo Horizonte. Com apenas 26 anos, tornou-se diretor-geral dos escritórios regionais da rede MPM para Belo Horizonte, Curitiba, Recife e interior de São Paulo. Na MPM-Lintas, foi diretor da regional Minas Gerais.
Como empresário, José Luiz criou a Profissional Propaganda, em 1987; a Espontânea Comunicação, em 1993; e a Populus Comunicação, em 2008. Pelo 4º mandato consecutivo, é presidente da Associação Mineira de Propaganda (AMP).
Tags
Comments