O CEO do Grupo Chebly, Leonardo Chebly, reuniu toda a equipe em Tiradentes, esta semana, para juntos comemorarem os resultados obtidos pela empresa em 2021. “Este ano tivemos que manter a resiliência, perseverança e ousadia para avançar investimentos em novos ativos e em inovações, mesmo com a segunda onda de Covid atingindo em cheio, novamente, nosso setor no primeiro semestre”, afirmou Leonardo. Conquistas
O empresário destacou, no encontro, que o ano em curso valeu a pena. “Na NEOOH, lançamos o Phygital OOH com plataforma mobile, e o OOH virtual dentro de games. Zeramos 100% de nossa pegada de carbono em todos nossos ativos de mídia; implantamos e lançamos o circuito de DOOH do Parque Ibirapuera; expandimos ainda mais a cobertura digital em nossos aeroportos; conquistamos e implantamos novos terminais urbano. Tudo isto, apenas no primeiro semestre de 2021”, enfatizou. Chebly disse ainda que, com o avanço da vacinação e a consequente e relativa volta ao normal no segundo semestre, o grupo colheu os frutos de 18 meses de trabalho, com meses sucessivos de faturamento recorde. “O resultado mostra que todo esse esforço, foco, dedicação e entrega, foram recompensados. Enquanto uns frearam, nós aceleramos e avançamos. Houve um aumento de 30% da equipe neste período, e retomada do faturamento pré-pandemia já em 2021, onde igualaremos as receitas de 2019, até então o melhor ano da nossa empresa”, frisou Leonardo Chebly. Mais avanços
Para 2022, as expectativas são ainda melhores para o Grupo Chebly. “Novos ativos e investimentos já estão no pipeline, assim como nossas iniciativas Phygital OOH estão sendo cada vez mais incorporadas no dia a dia de nossos clientes, com resultados excelentes”, anunciou o executivo, acrescentando:. “Nossa área de digital retail, a Founders Digital. está voando, e atingirá em 2022 o faturamento inicialmente planejado para 2025. Fruto da necessidade das marcas digitalizarem seus ambientes físicos, lojas e agências, e da excelente reputação, pioneirismo e posição de referência que ocupamos no setor”. Leonardo disse também que o Latitude Workspaces de Congonhas, que atravessou praticamente vazio durante 18 meses, voltou a receber em setembro fluxo semelhante ao pré-pandemia e acabamos de bater uma vez mais recorde histórico de ocupação. “Atravessar este período extremamente difícil e desafiador só foi possível graças a dedicação, empenho e total entrega de nossa equipe”, ressaltou. Google
Chebly comemora também outra conquista: o Google marcando presença no circuito Phygital OOH da NEOOH. Em nova campanha, nas telas de DOOH, a empresa destaca funcionalidades do seu mecanismo de busca. “A ação #dáseusgoogle está presente no Terminal Rodoviário Tietê, Aeroportos de Congonhas e Santos Dumont e Parque Ibirapuera. Um impacto de mais de 70 milhões em audiência”, comemora o CEO do grupo.
Comments