top of page
banner-norte-1
Foto do escritorCefas Alves Meira

Filadélfia tem dois finalistas no PPA 2024 da Rede Globo

Com um filme para a Santa Casa BH na categoria Mercado e três filmes para a Prefeitura de BH na categoria Campanha, a Filadélfia é a agência mineira com mais finalistas no Prêmio Profissionais do Ano 2024, região Leste-Oeste.

 

O prêmio, organizado pela Globo para valorizar o talento e a criatividade publicitária, acontece há 46 anos. As duas campanhas no “shortlist” têm um aspecto social muito forte: a da Santa Casa BH conta os 125 anos de história da instituição ao som de Lô e Márcio Borges, enquanto a da PBH usa um simpático e bem-humorado repórter para mostrar os avanços da cidade.

 

Fichas técnicas

As peças da Filadélfia finalistas no PPA da Rede Globo têm as seguintes fichas técnicas:

- Direção de criação, Dan Zecchinelli, Carol Penido e Tiago Fernandes,

- Criação: Guilherme Cardinali.

- Direção: Ana Paula de Miranda  Barcellos.

- Anunciante: Santa Casa de Misericórdia de BH.

- Agência; Filadélfia.

- Mídia: Pedro Senra.

- Agência; Filadélfia.

- Atendimento: Flávia Ramirez.

- Produtora: Quarteto.

- Áudio: YEP Produtora de Som.

- Pós-Produtora: Criatura Estúdio.

- Aprovação: Carlo Renato de Melo, Couto, Raquel Ratton Alves de Souza, Natália Hamacek Vianna.

  

- Direção de Criação: - Direção de criação, Dan Zecchinelli, Carol Penido e Tiago Fernandes,

- Criação: Sérgio Torres.

- Direção: Fernando Batista.

- Anunciante: PBH.

- Agência: Filadélfia.

- Mídia: Pedro Senra.

- Atendimento: Camila Tavares, Clarissa Costa.

- Produtora: Noir  Filmes.

- Áudio: Oitava.

- Aprovação: Daniel Messias e José Luiz Borel.  

 

85 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page