Com um filme para a Santa Casa BH na categoria Mercado e três filmes para a Prefeitura de BH na categoria Campanha, a Filadélfia é a agência mineira com mais finalistas no Prêmio Profissionais do Ano 2024, região Leste-Oeste.
O prêmio, organizado pela Globo para valorizar o talento e a criatividade publicitária, acontece há 46 anos. As duas campanhas no “shortlist” têm um aspecto social muito forte: a da Santa Casa BH conta os 125 anos de história da instituição ao som de Lô e Márcio Borges, enquanto a da PBH usa um simpático e bem-humorado repórter para mostrar os avanços da cidade.
Fichas técnicas
As peças da Filadélfia finalistas no PPA da Rede Globo têm as seguintes fichas técnicas:
Filme Sonho (https://ppa.globo/video/2023-24/sonho).
- Direção de criação, Dan Zecchinelli, Carol Penido e Tiago Fernandes,
- Criação: Guilherme Cardinali.
- Direção: Ana Paula de Miranda Barcellos.
- Anunciante: Santa Casa de Misericórdia de BH.
- Agência; Filadélfia.
- Mídia: Pedro Senra.
- Agência; Filadélfia.
- Atendimento: Flávia Ramirez.
- Produtora: Quarteto.
- Áudio: YEP Produtora de Som.
- Pós-Produtora: Criatura Estúdio.
- Aprovação: Carlo Renato de Melo, Couto, Raquel Ratton Alves de Souza, Natália Hamacek Vianna.
Campanha Reporter BH (https://ppa.globo/video/2023-24/reporter-bh).
- Direção de Criação: - Direção de criação, Dan Zecchinelli, Carol Penido e Tiago Fernandes,
- Criação: Sérgio Torres.
- Direção: Fernando Batista.
- Anunciante: PBH.
- Agência: Filadélfia.
- Mídia: Pedro Senra.
- Atendimento: Camila Tavares, Clarissa Costa.
- Produtora: Noir Filmes.
- Áudio: Oitava.
- Aprovação: Daniel Messias e José Luiz Borel.
Comments