“Bons resultados o tempo todo”, a nova campanha do Sicoob Credicom, é estrelada pela cantora Fernanda Takai. A ação institucional marca o aniversário de 25 anos da cooperativa.
Criadas pela Loggia Comunicação Planejada, as peças destacam os diferenciais da instituição financeira, como participação nos resultados, portfolio de produtos, alta aprovação dos cooperados.
Erick Menezes, gerente de Marketing da Credicom, aposta no sucesso da ação. “Trabalhamos para oferecer sempre os melhores resultados para nossos cooperados. Pensando assim, preparamos uma campanha publicitária completa, que vai mostrar a solidez, o sucesso e tudo o que o Sicoob Credicom tem para os cooperados”, afirma.
fugindo do testemunhal puro e simples, a estratégia criativa foi usar o universo profissional de Fernanda Takai, aproveitando o que ela tem de mais empático, espontâneo e natural. Além de TV e web, foram produzidos ainda jingle, spots, outdoors, backbus, além de folheteria alusiva aos 25 anos.
Tags
Comentários