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Foto do escritorCefas Alves Meira

Extreme Reach adquire o provedor Adstream



A Extreme Reach (ER), a solução de gestão de ativos para publicidade em TV e vídeo, anunciou hoje seu acordo de aquisição da Adstream, um provedor líder global de soluções de gestão de ativos digitais, logística criativa e soluções analíticas.

Com a aquisição, a Extreme Reach oferecerá aos profissionais de marketing e a todos os seus parceiros globais uma plataforma de ativação de marca completa e integrada que acaba com a complexidade de todo o ciclo de vida da gestão de ativos criativos, mitigando riscos, restaurando o controle e aumentando a agilidade, a visibilidade e a produtividade de diferentes equipes.


Coesão

Do conceito ao lançamento da campanha e da reutilização ao armazenamento de ativos, os profissionais de marketing de todas as regiões do mundo trabalharão de forma coesa em uma plataforma centralizada. A oferta combinada incluirá a gestão global de ativos criativos, talentos e direitos, além da entrega de anúncios em vídeo e ativação de TV/CTV/OTT, criando uma plataforma de implementação agnóstica e rica em dados.


Os ecossistemas de marketing e publicidade enfrentam um cenário cada vez mais fragmentado, principalmente, quando se trata de vídeo. A infinidade de plataformas, canais, parceiros tecnológicos e formatos de ativos necessários para alcançar os consumidores em todas as telas acrescentou uma complexidade incalculável e um ponto de atrito para a gestão de direitos e a relação entre as muitas equipes que lançam e gerenciam campanhas. E na medida em que processos manuais legados tão propensos a erros alcançam um ponto limite, as marcas precisam de uma reconfiguração transformadora.


“Nossas empresas compartilham uma missão desde o primeiro dia para conectar e simplificar cada passo inter-relacionado na ativação de campanhas de marcas, independentemente do grau de complexidade do cenário dos meios de comunicação”, explica Tim Conley, CEO e cofundador da Extreme Reach.


E ressalta: “Essa aquisição nos dá a escala global para transformar a gestão de ativos criativos e a ativação de campanhas onicanal no mundo todo, definindo um novo padrão capaz de enfrentar os desafios atuais. Estou ansioso por trabalhar com os líderes talentosos e as equipes globais da Adstream para combinar a melhor tecnologia de ambas as empresas, atendendo às necessidades dos profissionais de marketing de obter uma solução completa. Ao nos unirmos, estabeleceremos um novo paradigma para o sucesso, tanto para nossos clientes como para nós mesmos, agora e no futuro.”


“Ao nos juntarmos à Extreme Reach, ofereceremos a marcas do mundo todo uma vantagem competitiva de ponta, permitindo que se movam de forma rápida e impecável, com mais insights na ponta dos dedos”, afirma o CEO da Adstream, Daniel Mark.


“Nossas empresas têm uma filosofia em comum e estão alinhadas em termos estratégicos. Ao nos juntarmos à Extreme Reach, atenderemos à demanda dos nossos clientes globais com a integração de serviços de anúncios em vídeo e gestão de talentos e direitos em tudo o que fazemos hoje. Estamos muito animados com este momento decisivo, não só para os nossos clientes do mundo todo, mas também para as nossas equipes”, complementa.


A transação deverá ser concluída no segundo trimestre de 2021, mediante a aprovação do Conselho Consultivo de Investimentos Estrangeiros da Austrália. Com o fechamento do negócio, 400 funcionários da Adstream serão integrados à Extreme Reach e três executivos da Adstream assumirão funções de liderança na nova empresa combinada: Daniel Mark, como Diretor de Estratégia, Katie Nykanen, como Diretora de Produtos, e Tim Emly, como Vice-presidente Sênior de Finanças.

Para obter mais informações sobre a Extreme Reach, acessehttps://extremereach.com. Se você é cliente e tem alguma dúvida sobre a aquisição, fale com o seu contato na ER ou na Adstream.


Sobre a Extreme Reach:

A Extreme Reach revolucionou a forma como os profissionais de marketing e suas agências controlam a implementação de ativos criativos e como os meios de comunicação fornecem os anúncios para executar campanhas em todo o complexo cenário midiático. A plataforma de gestão de ativos criativos da empresa, a AdBridge™, foi desenvolvida com base em uma década de inovação, integrando perfeitamente serviços de anúncios em vídeo, distribuição linear de TV, entrega de OTT/CTV e gestão de talentos e direitos.


Com mais de 30 milhões de ativos criativos de marcas sob seus cuidados, o caminho para qualquer tela é construído internamente com mais de 700 membros da nossa equipe, garantindo o sucesso do cliente. A ER conecta todos os atores de compra e venda do ecossistema publicitário, eliminando atritos e garantindo o cumprimento dos direitos.


Sobre a Adstream:

A Adstream é a plataforma de distribuição de conteúdo de publicidade de mídia cruzada mais poderosa do mundo, permitindo que marcas e agências gerenciem, entreguem e registrem ativos de campanha em grande escala. 400 funcionários da Adstream, distribuídos por 33 escritórios, apoiam mais de 7.000 clientes com mais de 2 milhões de entregas por ano, atingindo mais de 77.000 destinos de mídia no mundo inteiro, com velocidade e total segurança.


A Adstream USP é uma plataforma global única, integrada tanto com todas as ferramentas de criação quanto com os sistemas de gestão de ativos digitais com os quais seus clientes já trabalham e com todas as plataformas e destinos de mídia que os clientes utilizam para alcançar seu público. A equipe de especialistas da Adstream permite que seus clientes aproveitem ao máximo sua solução.

A missão da Adstream é oferecer aos clientes visibilidade: relatórios e análises em um só lugar. Isso dá o controle e a visão de que precisam em toda a cadeia de abastecimento de marketing para otimizar a produtividade e a rentabilidade. Essa é a vantagem da Adstream.



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