Em expansão, Tem Mídia Brasil já atende nacionalmente
- Cefas Alves Meira
- há 6 dias
- 1 min de leitura

Expandindo a cada dia sua atuação em Minas. presente em um grande número de municípios do Estado, a Tem Mídia Brasil consolida sua atuação também em outras regiões do país, além do Sudeste, como Nordeste, Norte e Distrito Federal.
Com apenas 10 anos de fundação, a Tem Mídia Brasil veicula em uma frota de 22 mil veículos, se tornando o maior inventário de transporte público do Brasil.
Orgulho
Maria Vitória, executiva de Contas da Tem Mídia Brasil, justifica essa presença na mídia destacando que a empresa OOH “vem crescendo de forma pujante e consistente. Estamos com inventário em 13 estados da Federação, uma atuação nacional invejável”, frisa.
E acrescenta: “Hoje, nossa agência conta com executivos comerciais em Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Recife, Manaus e outras capitais. Para mim, que passei por diversas grandes empresas de mídia, e acompanhei a Tem Mídia Brasil desde o início, essa performance me dá um orgulho muito grande!”
Maria Vitória enfatiza também que busdoor, backbus e backseat são estratégias que oferecem boas chances de conversão. “Em apenas um dia, o ônibus circula por diferentes ruas e avenidas, exibindo os anúncios para milhares de pessoas em diferentes horários”, ressaltas.
Comentários