"Surpreenda quem sempre cuidou de você". É o mote da campanha para o Dia dos Pais, criada pela agência Stalo In para o cliente Minas Shopping. As peças procuram valorizar ainda mais a amizade e a união, durante o isolamento social na pandemia.
Com ações e vídeos nas redes sociais, os anúncios remetem à possibilidade de compartilhar momentos especiais entre pais e filhos, resgatando experiências e sensações que ficaram isoladas devido ao período de distanciamento social.
Proximidade
"A relação entre pais e filhos vem evoluindo nos últimos tempos, se intensificando com a pandemia. Na campanha, tentamos colocar mais luz sobre essa proximidade, fortalecendo os laços familiares", afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
A executiva explica que a proposta da campanha é transmitir uma mensagem de união que reforça a essência da marca Minas Shopping, “que sempre valoriza os encontros e tem como foco a experiência dos clientes", frisa Ana Paula.
A promoção para os pais vai até o dia 16, e a cada R$ 300 em compras os clientes poderão trocar as notas fiscais por um kit da cervejaria Albanos (com duas cervejas long- neck, uma tulipa e caixa personalizada). Serão sorteados também 30 vale-compras, num total de R$ 30 mil.
Ficha técnica
A campanha "Surpreenda quem sempre cuidou de você", desenvolvida pela Stalo In, tem a seguinte ficha técnica:
Criação: Jonathan Oliveira e Márcio Almeida.
Fotografia: Pedro Nicoli.
Maquiagem: Flávia Lala.
Modelos: Alessandro Lala e Bruno Cancela.
Produtora: Estúdio Fôrma.
Produção de moda: Andréia Lansky.
RTVW: Flávia Lorentz.
Produção Gráfica: Carlos Bonomi.
Mídia: Luis Bicalho, José Miguel e Izabela Galdino.
Social Media: Márcia Guimarães.
Planejamento: Fernando Cerqueira.
Atendimento: Luiza Azevedo.
Assistente de atendimento: Gabriella Rocha.
Gerente de Atendimento: Angelique Apolinário.
Diretor de Estratégia e Inteligência: Bruno Vasconcelos.
CEO: Euler Mendes.
Aprovação: Ana Paula Alkmim.
Comments