Em resultado inédito na propaganda mineira, a conta publicitária do governo de Minas será atendida também por duas agências de outros estados. Além de Perfil262, Oro e Filadélfia, vão atender a Secom-MG a carioca Nacional e a brasiliense Cálix.
O resultado da concorrência, aberta o ano passado e só encerrada no último trimestre deste ano, tem uma verba anual de R$ 147 milhões e foi anunciado ontem, 16/10, pela comissão de licitação.
Sete recursos
As cinco agências vencedoras farão a comunicação do governo de Minas pelos próximos cinco anos. A concorrência, após divulgação do resultado de proposta técnica, teve sete recursos. Na avaliação desses recursos, a agência Lápis Raro foi excluída do processo licitatório, substituída pela Nacional.
Nas notas finais, Cálix e Perfil 252 ficaram na liderança, empatadas com 9,67 pontos, seguidas por Oro (9,58), Filadélfia (9,56) e Nacional (9,53).
Quem disputou
As 22 agências que disputaram a licitação foram:
- AZ3;
- Brasil 84;
- Cálix;
- Casablanca;
- DP Brasil;
- Dezoito;
- FazCom;
- Fazenda;
- Filadélfia;
- Fraternidade;
- Komuh;
- Lápis Raro;
- Consórcio LFI/Reciclo (consórcio);
- Nacional;
- Consórcio New Lebbe;
- Oro;
- P&L;
- Par;
- Perfil 252;
- Popcorn;
- Solution;
- Tom.
Comments