top of page
banner-norte-1
Foto do escritorCefas Alves Meira

Central de Outdoor reúne em março as empresas de OOH 

 






Não associados deverão participar da 33ª Convenção Nacional Central de Outdoor, o maior encontro de mídia exterior do país. Essa possibilidade foi aberta pelo presidente da entidade, João Batista. O encontro, que terá como mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”, será realizado os dias 13 e 15 de março, em Florianópolis, reunindo o mercado publicitário brasileiro.

 

“A Convenção Nacional Central de Outdoor é um momento de troca de conhecimento que objetiva a evolução do nosso setor”, ressalta João Batista.

 

No evento, os participantes vão compartilhar conhecimentos sobre a mídia OOH, a partir de palestras de grandes nomes da publicidade nacional e internacional. As inscrições podem ser feitas até 29/02.


Tendências

A Convenção Nacional Central de Outdoor é voltada para empresários, diretores, gerentes e executivos das exibidoras e de agências de planejamento de todo o país, associados ou não.

 

Durante o evento, os players do mercado de mídia exterior brasileiro acumularão novos conhecimentos sobre tendências nacionais e mundiais do setor, a partir das palestras de João Branco, Daniela Klaiman, José Salibi Neto, Leonardo Lazzarotto, Felipe Davis, Lana Pinheiro, Raul Juste Lores, Ricardo Bastos e outros profissionais de OOH

Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, revela que as palestras abordarão assuntos como a integração do OOH com as cidades do futuro, marketing com propósito, negócios sustentáveis, comunidade e cases de sucesso.

 

“Nos últimos anos, a mídia exterior de nosso país tem se destacado no mundo todo, com sua criatividade e digitalização avançada. Ter um encontro dos profissionais da área a fim de discutir temas relevantes para o meio é uma forma de desenvolver cada vez mais o nosso setor”, destaca.

 

“A Convenção Nacional Central de Outdoor é um momento de troca de conhecimento. Os participantes poderão se inspirar nas palestras de nomes de referência do OOH e, assim, transformar e desenvolver cada vez mais a mídia exterior brasileira. O evento também vem para valorizar a força e a criatividade do setor, frutos da competência e da habilidade de nossos profissionais”, frisa João Batista, presidente da entidade.

 

137 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page