Dirigida pelo arquiteto urbanista Alexandre Nagazawa, a BLOC Arquitetura completa 15 anos se reposicionando no mercado e divulgando uma nova estratégia de marca, investimentos em marketing e comunicação.
A empresa passa a se chamar BLOC Arquitetura Imobiliária e adota o conceito da arquitetura imobiliária, posicionando-se como especialista no nicho que conecta a arquitetura às necessidades do mercado imobiliário.
Nicho específico
O consultor de marketing e negócios Luciano Auto, profissional com mais de 25 anos de trajetória, é quem assina a estratégia de marca da empresa. “O conceito arquitetura imobiliária posiciona a empresa no nicho específico entre arquitetura e o mercado imobiliário e informa ao público-alvo que a empresa entende as necessidades únicas do setor”, explica.
Com o slogan “Humanizando projetos- valorizando negócios”, afirma Luciano, a BLOC Arquitetura Imobiliária, “ao mesmo tempo em que destaca o valor humano e a visão abrangente da empresa, que vai além dos aspectos técnicos e comerciais da arquitetura e urbanismo, também entende e valoriza o aspecto comercial dos projetos”.
“A BLOC tem uma visão especial da arquitetura, diferente de tudo que há no mercado, unindo todas as necessidades dos nossos parceiros para a construção de projetos. Somos uma equipe técnica antes de qualquer coisa, que desenvolve prédios complexos, praças, parques. Buscamos dar vida aos nossos projetos valorizando o lado humano, trazendo vida e fluidez, mas estamos também em perfeita conexão com o nosso público, que busca transformar o patrimônio em um negócio lucrativo”, comenta o executivo Alexandre Nagazawa.
Interface
A gestão da comunicação da BLOC Arquitetura Imobiliária está a cargo da Interface Comunicação, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado. Sob a direção do jornalista José Renato Lara, é responsável pela nova identidade visual da marca, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e pelo novo site da BLOC.
Comments