Uma das maiores empresas de shoppings do Brasil, a Ancar Ivanhoe (sem acento mesmo, nada a ver com o mitológico Ivanhoé), uma das maiores empresas de shoppings do Brasil, vai assumir em fevereiro a administração do Minas Shopping.
A mudança de gestão é fruto da estratégia de expansão do grupo, uma plataforma que conta com 25 empreendimentos e mais de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL) em seu portfólio.
Orgulho
De acordo com Marcelo Carvalho, copresidente da Ancar Ivanhoe, assumir a gestão do Minas Shopping, depois de um ano de sociedade no empreendimento, é um orgulho para a companhia. “Com esse movimento, realizamos um sonho antigo de atender a uma população altamente qualificada em toda capital e região metropolitana de Belo Horizonte”, observa.
A movimentação reforça a sólida reputação da companhia. “Os mais de 50 anos de experiência na indústria nos deram o respaldo necessário para saber explorar nos empreendimentos o melhor dos seus potenciais, os diferentes estágios de maturação, relevâncias – locais e regionais – e público. Respeitar as particularidades de cada ativo nos permitiu atingir o patamar em que vivemos hoje e é o que nos valida para termos sido convidados para assumir o Minas”, conclui Carvalho.
Sobre a Ancar Ivanhoe - Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 1970, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Comments